terça-feira, 4 de novembro de 2008

Jogos de dbz (RPG)


Dragon Ball AF - O Ataque de Freel's (RPG)

Dragon Ball AF - O Ataque de Freel'sAutor: MtsPowerPlataforma: RPG Maker 2000Idioma: PortugusRelease: FullHistria: No inferno, Freeza e Cell treinam para conseguirem destruir a tampa do inferno e fugir, mas acabam fazendo movimentos diferentes e surge Freel's, a fuso dos dois. Assim, Freel's liberta todos os monstros do inferno, e os Guerreiros Z tm que derrotar um a um novamente...
Hospedagem: esay share
Download link: http://w13.easy-share.com/1701644415.html

Dragon Ball Z - O Mestre das Trevas

Esse jogo conta a historia de um poderoso guerreiro ele tem o objetivo de dominar o mundo e forma um grande exercito de monstros chamado força especial das trevas, agora Goku tera que salvar o planeta TERRA, você tera a ajuda de Vegeta, Gohan e o poderoso Sr. Kaio uma coisa inesperada ira acontecer nossos herois Goku e Vegeta aucansarão o nivel lendario SSJ 5, Gohan chegará bem perto do seu pai chegando ao SSJ 4 e Sr. Kaio mostrará sua verdadeira força.

http://rapidshare.com/files/106384586/jogo01.exe.html


Dragon Ball Z - A Batalha Final

Descrição:

Chegou a hora de Goku mostrar todo o seu poder e enfrentar o seu poderoso irmão Raditz que tem como objetivo principal destruir o planeta Terra. Entre você também nessa luta e ajude nosso poderoso guerreiro Sayajin a combater seu malvado irmão. Além de se divertir muito, esse game também vai mostrar todo o poder do programa que foi usado para produzi-lo. Entre nessa batalha final e combata todo o mal que se espalha pelo nosso planete natal.

Atenção: Jogo no formato .rar, necessário WinRar para descompactá-lo. Você pode baixá-lo no site Super Downloads

Galera, atualizei os links. Eles estão diretos agora, e a screenshot funciona. Boa diversão!

Clique em um dos links abaixo para baixar o jogo:

Clique aqui para baixar o jogo

Ou clique aqui (link 2)


DBZ Delta 2

Clique no link abaixo para baixar o jogo:

Clique aqui para baixar o jogo

Descrição:

A continuação do jogo de comédia onde Goku tem um romance com Bulma e acaba sendo traído. Tudo começou quando Goku descobriu que Bulma havia trocado-o por outro homem, e ele entra em uma jornada para descobrir quem é seu adversário.

Atenção: Jogo não recomendado para menores de 18 anos, possui linguagem forte.


Os Sayajins 2

Clique no link abaixo para baixar o jogo:

Clique aqui para baixar o jogo

Descrição:

Em Os Sayajins 2, você enfrentará vários monstros, terá que ser corajoso e esperto para encarar o desafio, e treine muito!

DBZ - A Grande Batalha 2 - A vingança dos sayajins

Clique no link abaixo para baixar o jogo:

Clique aqui para baixar o jogo

Descrição:

A continuação do jogo A Grande Batalha. Depois da explosão no planeta terra, Kakaroto, Raditz e Tales, viajam pelo espaço lamentando a morte de Bardock. Porém, Kakaroto teve uma idéia... Que idéia é essa? É aí que começa sua nova aventura.

Obs: Contém Rpg maker 2003

Obrigado por baixarem meu jogo, espero que gostem, deu muito trabalho. Se tiver alguma crítica ou reclamação me contactem.

Bom divertimento!!!


RTP RPG Maker 2003 1.08

Com este progama, você pode inserir o RTP Maker dentro de qualquer jogo criado no RPG Maker, para que a pessoa que estiver jogando não presizar ter o RTP Maker 2000, 2003 ou XP, esse progama funciona em qualquer verção do RPG Maker.

Preste muita atemção nas instruções, siga detalhe por detalhe.

http://rpgb.org/modules/wfdownloads/visit.php?cid=3&lid=12

Um comentário:

Anônimo disse...

alguem me ajuda eu fico preso na escada do caminho da serpente e sempre fica disendo eu não consigo passar sem voar po eu vim até aqui de varde?