sábado, 8 de novembro de 2008








GOGETA


Gogeta é a fusão entre Goku e Vegeta. Esta é uma Metamoru, ou seja, uma fusão de dança. É usada várias vezes, uma vez para derrotar Janemba e outra para derrotar Omega Shenron.
A fusão Gogeta Super Sayajin é muito perigosa tendo um ataque devastador, que em inglês se diz (Stardust Breaker, ou, Soul Punisher). Em português significa, Estrela Quebradora, ou, Castigador de Almas. Esse ataque foi usado para derrotar Janemba. Foi usado um parecido, na Saga de Freeza quando Freeza mata Kuririn. A bola entra no corpo e enquanto ela está residindo no corpo espalhando energia, quem a usa, terá de fechar e abrir a mão. Aí o corpo é totalmente destruído, porque ocorre uma explosão letal que elimina tudo existente no corpo da vítima.
Gogeta também aparece em Dragon Ball GT como Gogeta Super Sayajin 4 para derrotar Omega Shenron. No episódio em que se fundem, acontece algo de estranho. O que acontece é que Vegeta, transformado em Super Sayajin 4, com a ajuda de Bulma, obviamente, é quem pede para fazer a fusão. Goku ri-se e fazem a fusão, no momento que iria usar o 100X Big Bang Kamekameha para matar Omega Shenron a fusão é desfeita. A técnica devastadora de Gogeta Super Sayajin 4 é o Big Bang Kamehameha. Em jogos para a PS2 existe o 100x(vezes) BigBang Kamehameha, que é o BigBang Kamehameha mas com poder de 100 BigBangs Kamehamehas, ao mesmo tempo.
Gogeta Super Saiyajin 4 é considerado um dos personagem mais forte de toda a série Dragon Ball, porém como Dragon Ball GT não foi uma obra de Akira Toriama, a maioria dos fãs acreditam que Super Vegetto Super Saiyajin 2 é o personagem mais forte da série.

Nenhum comentário: