sexta-feira, 7 de novembro de 2008

historia de Paragus

Paragus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Paragus é um personagem fictício do Animê Dragon Ball Z. Ele aparece apenas no Filme #08 de Dragon Ball Z.

É o pai de Brolly e cria um aparelho para controlar a mente deste mesmo.Vai até a Terra dizendo ter encontrado um novo Planeta Vegeta e falando que Vegeta era o rei de lá mais tudo só passava de um plano para se vingar de Vegeta, pois seu pai havia mandado matar ele e seu filho.Tenta fugir do novo Planeta Vegeta que ia explodir deixando Brolly lá, mas este o encontra antes de fugir e o mata.

[editar] História

Brolly nasceu com um enorme poder para um récem nascido, e o Rei Vegeta sabendo disso manda matar Paragus e seu filho, temendo que algum dia eles ameaçassem seu trono, porém a beira da morte eles escapam pouco antes da explosão que destruiu o Planeta Vegeta graças ao imenso poder de Brolly que foge junto com seu pai para o espaço.

Paragus então ao perceber que com o Poder destruidor de Brolly sob seu controle, ele poderia vingar-se da Familia Real e conseguir dominar tudo, e para concretizar a sua vingança ele terá de encontrar o único sobrevivente da realeza saiyajin, o Príncipe Vegeta.

Então ele vai até a Terra encontrar Vegeta e pede para que ele governe o novo Planeta Vegeta que Paragus criou, mas porém ele diz que precisa que Vegeta o ajude a deter o Lendário Super Saiyajin que está destruindo toda a Galáxia, para que ele não destrua também o novo Planeta dos Saiyajins. Vegeta aceita sem saber as reais intenções de Paragus. A partir dai, toda uma trama se desenrola para mostrar o passado de Paragus e seu filho, e a batalha dos Guerreiros Z contra Brolly O Lendário Super Saiyajin.


[editar] Morte

Paragus encontra o seu fim quando Brolly descobre que ele estava tentando fugir sozinho, amassando a nave de Paragus e jogando-a contra o cometa que estava para se chocar com o Planeta, matando assim seu próprio pai.

Nenhum comentário: