sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Historia Soldados de Freeza

No anime Dragon Ball Z, Freeza é um ser poderoso que quer dominar o universo. Seres poderosos são convidados por Freeza para trabalhar para ele como soldados, caso contrário são mortos.

Saibaimans

São monstros que são plantados com uma semente para nascer instantaneamente e lutar obedecendo quem o plantou. Tem o poder de luta de aproximadamente 1.200. Na séria, apareceu apenas na luta contra Nappa e Vegeta.

São pequenos monstrinhos verdes que lutam contra os guerreiros Z na chegada dos saiyajins a terra. Foram criados por Vegeta para ver a força dos Guerreiros Z.

[editar] Kiwi

Lutou contra Vegeta em Namekusei e foi derrotado.

[editar] Dodoria

Dodoria era o segundo melhor guerreiro de Freeza, visto que Zarbon tinha mais confiança do Frieza que o próprio Dodoria. Foi morto por Vegeta, enquanto ele estava à procura de Krilin e Son Gohan.

[editar] Zarbon

Zarbon é um soldado de classe alta de Freeza de raça desconhecida. Zarbon possui um ki de 23.000 na sua forma normal e 35.000 em sua transformação(sua verdadeira forma, mas ele a esconde pois é um "amante da beleza"

Em Namekusei, Zarbon e Dodoria estavam procurando as esferas do dragão para Lord Freeza conseguir a Juventude Eterna.Dodoria acaba morrendo facilmente para Vegeta que ao saber a verdadeira causa da destruição do Planeta Vegeta. Zarbon logo apos encontra-se com Vegeta que desperta sua verdadeira forma e humilha Vegeta que depois da batalha consegue fugir e se recupera.Freeza descobre que Vegeta não morreu e o manda atrás dele.Seu braço direito então foi a busca de Vegeta que desta vez, mesmo transformado foi morto facilmente por um Ultimate Galick Gun de Vegeta.

Após sua morte, ele e Dodoria tiveram uma aparição muito rápida na série Dragon Ball GT quando o inferno e a terra se conectaram abrindo um portal de livre passagem dos mortos a Terra.

[editar] Forças especiais Gyniu

A tropa mais forte que servia Freeza na época de seu império. Normalmente, eles agiam separadamente, como frente de conquista de outros planetas. Eles foram convocados pelo imperador por causa da ameaça de Vegeta no Planeta Namek. Não tiveram nenhuma dificuldade na luta contra ele, Gohan e Kulilin. Mas as Tropas Especiais de Ginyu foram aniquiladas facilmente por Son Goku.

O poder desta tropa era equivalente a Tropa Armada de Coola e cada membro tinha uma especialidade, os soldados eram:

[editar] Capitão Ginyu

Capitão Ginyu é o comandante da tropa e o mais poderoso soldado o exército de Freeza. Suas táticas de batalha são feitas com base da sua técnica “Body Change”, na qual ele pode trocar de corpo com qualquer guerreiro. Na batalha contra Goku e seus amigos ele teve muitas dificuldades, primeiramente ele conseguiu trocar de corpo com o herói, mas não conseguiu se acostumar com o corpo do sayajin e resolveu atacar Vegeta, mas foi impedido por Goku que atirou na frente de Ginyu um sapo. A partir daí, Ginyu virou um sapo da raça Namek e agora vive confortavelmente na estufa da casa da Bulma.

Seu poder de luta era 120.000[carece de fontes?]

Ginyu era o capitão das Forças Especiais de Freeza. Era o homem alto e roxo com 2 chifres na cabeça um para a direita e outro para a esquerda.Quando ele tentou trocar o corpo dele com o de Vegeta, Kuririn madou um sapo de Namek contra o raio e Ginyu ficou um sapo. Mais tarde trocou de corpo com Bulma quando esta estava à procura de Goku e dos outros.

[editar] Recoom

Tem uma grande massa física. O seu nível de luta é tão elevado que foi capaz de fazer como criança o poderoso Vegeta. Também lutou contra Kulilin e Gohan não tendo nenhuma dificuldade. Seu golpe secreto é um raio lançado pela sua boca chamado Erasure Gun. Perdeu facilmente para Son Goku com uma única e potente cotovelada no estômago. Com exceção de ginyu,era o membro com maior poder físico.

[editar] Jeice

Braço direito de Ginyu, sempre disposto a fazer as suas ordens. Tem pele com cor vermelha e cabelos longos brancos. Primeiramente lutou contra Goku, juntamente ao seu colega Boter, mas ao ver o seu amigo perder facilmente pelo sayajin partiu em retirada. Já recomposto ajudou Ginyu a lutar contra Goku e Vegeta, mas foi morto pelo príncipe sayajin com um golpe a curta distância. Com exceção de Ginyu,era o membro que possuia as melhores técnicas de ataque á distáncia.

[editar] Botter

Burter, é o soldado mais rápido da Ginyu Force. A sua pele é azul, com manchas da mesma cor, mas mais escuras, é alto e tem uma rapidez surpreendente. Mas mesmo com toda a sua rapidez foi derrotado, com Jeice, por Goku. Durante, a luta de Goku e Freeza ele, apareceu, com Jeice, Guldo e Recoome no planeta de Kaio, onde eles dão cabo de Bubbles e Gregory.Lá estavam a treinar Yamcha, Chaos e Ten Shin Han.

Um dos membros das Forças Especiais Ginyu, especificamente o mais alto deles. É o segundo mais forte depois do capitão Ginyu e era considerado a pessoa mais rápida do universo, coisa da qual se vangloriava. Foi morto por Vegeta com um golpe de misericórdia depois de apanhar de Goku.

Em Dragon Ball, versão dublada para o Brasil, ele falava Bótarr (puxando o R), que era seu nome, na hora que eles se apresentavam para as lutas.

Sua eficiência no grupo era sua velocidade, muitas vezes ele se gabava por causa disto. Sua comida favorita é pavê de chocolate. Em Namek, perdeu para Goku sem ao menos dar-lhe um soco. Com exceção de Ginyu, era o membro mais veloz.

[editar] Gurdo

É baixinho e tem quatro olhos. Os seus golpes são feitos na base de seus poderes psíquicos. O seu poder de luta não é tão forte comparado aos outros quatros da tropa, mas como tem os poderes mentais pode parar o tempo ou paralisar o inimigo temporariamente,conquistou seu lugar na tropa. Esses poderes conseguiram atormentar Kulilin e Gohan, mas não foram suficientes para derrotar Vegeta, sendo acabado pelo próprio.

Nenhum comentário: